domingo, 10 de novembro de 2013

AQUI O AUTO FALANTE PIA



Ola Galera atendendo a Pedidos uma super seleção de Som Automotivo
AQUI O AUTO FALANTE PIA













Baixe Sem Moderação


terça-feira, 16 de julho de 2013

Temporariamente OFF


Ola Galera Mais que Top da Rede Mundial de Dados
Entao... Estamos temporariamente Fora do Ar mais os Arquivos Postados Estão de Boa 
Aproveita de uma olha Agora no Site e Baixe um CD de Graça



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lançamento Nacional


Aqui uns parceiro que vao bombar em todo brasil... Nao perca tempo BAIXE agora este Lançamento  a dupla Konrado e Kanhoto e o Fantastico Edu Monteiro... Baixe  Sem Moderação



Deixe seu Comentario

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parabens Cuiabá 294 anos


como poderia deixar passar em branco o niver da mais bela e calorosa cidade do Brasil aqui estam uma amostra pra vc que nunca ouviu ou sentiu o que é lambadao e rasqueado Cuiabano
Parabens Cuiaba Cidade Verde no Coração do Brasil









terça-feira, 9 de abril de 2013

Seleção de todos os tempos 1


Ola galera!
hoje posto pra vcs uma lista de cds que realmente ninguem deixa passar em branco..
De uma forma ou de outra chegou a ouvi ou ja falam algo sobre eles.
convido vc entao a imortalizar estes albuns em seu Hd.
Aproveite Cadrastre seu Email e Receba Tudo de GRAÇA!
Aqui Em Baixo









Gata Comeu

Cabeça Dinossauro

Estupido Cupido

No tempo da Brilhantina

Paralamas

Ultraje




sábado, 9 de março de 2013

Sou Caipira Mesmo 100%


Inspirado por muitos programas que preocupam em resgatar a alma sertaneja no estilo caipira de ser e as modas de violas que encantam muitas gerações e me tornei Fã, especial sim a um programa chamado Cafe Caipira do Apresentador Cachorrão. Muito obrigado por resgatar nossa cultura e continue sempre.  

Cd Caipira vol 01                                                            Cd Caipira vol 02

Cd Caipira vol 03                                                            Cd Caipira vol 04

Cd Caipira vol 05                                                            Cd Caipira vol 06

Cd Caipira vol 07                                                           Cd Caipira vol 08

Cd Caipira vol 09                                                            Cd Caipira vol 10

Deixe seu Comentario!


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Especial Cancões de Amor


Quero lhe propor de uma forma indecente um convite pra vc baixar esta coletania e se apaixonar ou tornar momentos inesquecíveis com quem vc amo e deseja. Torne este momento único experimente e se delicie.









Cd 01 Romanticas

Cd 02 Romanticas

Esta Coleção eu Assino em Baixo.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vale Apena Ouvir Sertanejo


Ola Pessoal esta é uma dupla que esta despontando como a mais nova sensação do sertanejo
Rodrigo & Ramon, mostram neste cd demo muita facilidade com as letras com uma melodia alegre e divertida alem de muito romantismo. Esta aprovado. 
Agora vcs iram decider se realmente eles merecem um espaço na midia baixem o cd e aproveite tem muita musica boa.


Deixe um comentario aqui em baixo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Alternativos Hits 80's


Imagine so estes sucessos fazendo parte da sua coleção, Ray Parker Jr, 
Robin Gibb, Falco, Tears For Fears, entre outros 
Hit's Alternativos dos anos 80 que fazem parte desta coleção..... 
Fique a vontade e bom Download. 











Alternativo Hit's vol 01.rar

Alternativo Hit's vol 02.rar

Alternativo Hit's vol 03.rar

Alternativo Hit's vol 04.rar

Alternativo Hit's vol 05.rar















terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Seleção Toco House



So a Maior Boate de todos os tempos. Fiz uma Seleção realmente especial das mais tops da epoca simplesmente Maravilhosa.










Toco vol 01

Toco vol 02

Toco vol 03


sábado, 19 de janeiro de 2013

Seleção Romanticas do Seculo


O Romantismo esta de volta nesta coletania fantastica de musicas que marcaram epoca
e ainda tocas nossos corações, com Air Suplly, Bee Gees, Bryan Adans, 
Celine Dion, entre outras super estrelas, fique a vontade....

























 BOM DOWNLOAD....... DEIXE UM COMENTARIO

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

sábado, 29 de dezembro de 2012

Especial Ye's Banana's



Pode Baixar esta coleção de uma Boate que fez época em Cuiabá
Muita coisa boa, Vários Djs Tocaram nela Virou Mania no CPA 2
Baixe sem Moderação ....

BAIXE AQUI











RELEMBRANDO_YES_BANANAS 01

RELEMBRANDO_YES_BANANAS 02

RELEMBRANDO_YES_BANANAS 03

RELEMBRANDO_YES_BANANAS 04

Cadastre seu Email e receba tudo de Graça



sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Especial Modern Talking (Vinil)


A Coleção original de um Álbum que marcou época
Modern Talking, Simplesmente Espetacular
Baixe sem Moderação...

Baixe Aqui












quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

As Melhores Donna Summer



Este ano Mais uma Musa da Disco Music nos deixou..
Como comentou um  Jornal O Céu esta cada vez mais colorido
Donna Summer a Rainha da Disco Music, aqui a minha homenagem.

Baixe Aqui


Deixe um Comentário e Cadastre seu Email

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O Melhor do Gospel 2012


Sempre existe um Momento pra Deus.........
Aqui uma super seleção de musicas que ira levar louvor a sua casa
Casianne, J. Neto, Leno, Eliane de Jesus, Lauriete... entre outros



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

sábado, 6 de outubro de 2012

Oba !!!!!!!!!!


Ola Pessoal Estamos de Volta
Testei varios servidores e este é o Melhor e Muito Facil de Operar......
Vamos la pessoal basta vc indicar seus amigos e colegas que estamos de volta.....
e nao esqueça de cadastrar seu email ai vc recebera tudobem simples e facil.....
Alem de musicas boas e sem Virus......
OLHA SO A GALERA QUE ADORO O NOVO SERVIDOR MEDIAFIRE