quarta-feira, 27 de junho de 2012

SELEÇÃO DAS BOATES CUIABANAS ANOS 80/90

 Finalmente......  este é o VOL 01
Agora podemos ouvir as musicas que fizeram sucessos no 
ALAMO G, DANCE MIX, DOM BOSCO,CYBERLITH,
AQUARIUS, EL TEMPLO, YES BANANAS entre outros. 






5 comentários:

  1. ola dj aqui e edson velho muito show seu blog cara vc ta de parabens so reliqueas dos anos 90 estou detonando todas no virtual dj queria ver com vc se vc nao comsegue uma musica pra min dos anos 90 cujo o nome dela e ki coisa linda e repeti varias vezes so esse refrao ki coisa linda nao comsigo achar em canto nenhun agradeco desde ja abracos ai pra todos o seu blog da nota 1000

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por não deixar se perder as musicas que fizeram parte da nossa adolescência e juventude.

    Meu nome é Álvaro apelido JB. (jabá)

    Sou de São Paulo capital e aqui as casas noturnas da época eram Toco, Over Night, Contra Mão, Broadway, Balafon, Episódio 1, Resumo da Opera e muitas outras.

    Estou comentando nesse Blog porque depois que fiz o download da SELEÇÃO DAS BOATES CUIABANAS ANOS 80/90, notei que poucas musicas são dos anos 80 na seção de download anos 80 e sim dos anos 90, bem no comecinho, 91 a 94 e somente uma dos anos 80 em cada bloco de download.

    Isso não estaria errado?

    Existe um período que vai de 86 a 90 chamado por nós aqui de Sampa de House Music, hoje Flash House.

    São Musicas muito difíceis de serem encontradas e que a galera que vem depois dessa época nem conhece e dão de 10 x 0 nas de hoje, muita gente que não conhece e confunde, por serem usadas como fundo para outras musicas de hoje.

    Era a época do passinho, onde todo mundo dançava no mesmo ri timo, sensacional!!!

    Houve um período de 1991 a 1995 chamado de Dance Music até hoje, são musicas babinhas que da vergonha de escutar nos dias de hoje e são essas ai que vc disponibilizou para download.

    Depois veio o Jungle, Trace, movimento poperô, underground.

    Antes da House Music existiu o período de invasão das gravadoras Black nos EUA que lançou Michael Jackson (Solo), James Brown, Marvin Gaye e outros, que estouraram no comecinho dos anos 80.

    Tudo isso nada mais é do que uma evolução da Disco Music nos anos 70, com uma bela mistura de Soul, Funk (O verdadeiro que tem James Brown como Rei), Rap, que é sempre bem vindo, resultando em tudo isso que ouvimos e queremos sempre ouvir de novo.

    Por favor, separe bem as épocas e as musicas antes de postar para download, vc espera uma coisa e quando vai ver é outra.

    Sei que isso da um trabalhão, mas vale à pena, a galera que realmente curtiu essa época agradece.

    Abraço!!!

    shabba_ranks@windowslive.com

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou o djronaldinho blz queria que vc postasse os tribal do tempo da da EL TEMPLO BLZ. DESDE JA AGRADESÇO VC PARABENS.

    ResponderExcluir
  4. eai dj aqui dj joel
    ese seguite nao comvi abaixa a musica
    04 e 05 tem como para link delas
    para
    meu email joel.miranda88@gmail.com blz

    ResponderExcluir